Corumbiara 3D (2) Neste sábado, 08, a população de Corumbiara recebeu a primeira exposição de fotografias em 3D do Cone Sul, chamada “Corumbiara 3D”. A mostra trouxe imagens do cotidiano da cidade em seus aspectos urbanos e rurais.

Organizada pelo grupo de agentes culturais de Vilhena, Serpentário Produção, a exposição foi patrocinada pelo Banco da Amazônia e serviu como parte dos eventos que lembraram os 20 anos do massacre de Corumbiara, ocorrido em 9 de agosto de 1995. De acordo com o idealizador do projeto, o jornalista Flávio Godoi, a mostra supriu as expectativas.

“Recebemos todos os tipos de público na exposição, crianças, adolescentes e adultos e todos puderam prestigiar o evento identificando locais e até mesmo moradores conhecidos retratados”, observou.

Cada visitante recebeu um óculos 3D que possibilitou a visualização das imagens. Ao todo cerca de 30 fotos foram expostas. A exposição aconteceu na Câmara Municipal dos Vereadores durante todo o dia.Corumbiara 3D (1) Corumbiara 3D (3)Corumbiara 3D (4)Corumbiara 3D (5)

Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO