Trio chegou escoltado por agentes da Polícia Federal
Trio chegou escoltado por agentes da Polícia Federal

O ex-secretário municipal de fazenda, Gustavo Valmórbida e os advogados Carlos e Bruno Pietrobon – pai e filho – foram encaminhados à cadeia pública de Vilhena.

O trio chegou escoltado por agentes da Polícia Federal, assinaram entrada, fizeram exame de corpo de delito e logo em seguida foram conduzidos ao presídio local.

Os três foram presos na manhã deste sábado, 15, em decorrência de investigações da Operação “Stigma”, que visa desarticular possíveis esquemas de corrupção dentro da prefeitura de Vilhena.

Comenta-se que a PF deva realizar novas prisões ainda hoje. Nenhum agente comentou o caso, e a única pessoa que pode falar é o delegado de Polícia Federal, Flori Miranda Cordeiro Miranda Junior, que ainda não conversou com a imprensa.

trio 3

trio 1

trio 2

Os três foram presos na manhã deste sábado, 15, em decorrência de investigações da Operação “Stigma
Os três foram presos na manhã deste sábado, 15, em decorrência de investigações da Operação “Stigma”

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rondônia em Pauta e Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO