Banda Flash Music confirmada na abertura da festa
Banda Flash Music confirmada na abertura da festa

Conhecida como a “Cidade Verão” de Rondônia, o município de Pimenteiras do Oeste está com tudo pronto para a realização 25ª edição do Festival de Praia, que começa nesta sexta-feira, 4, e encerra na segunda-feira,7.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Turismo, a expectativa é que mais de 20 mil pessoas prestigiem as atrações que serão apresentadas nos quatro dias de festa.

ATRAÇÕES

Ao Extra de Rondônia, o prefeito João Miranda confirmou as atrações da festa. São eles: as Bandas “Flash Music” e  “TENK´C”, além do Dj Samuca. As apresentações ocorrerão na abertura da festa, na sexta-feira.

Além disso, já estão confirmados os shows das duplas Brother & Netto e Beto & Rick, e os Djs Sonny Megsom e Dj Samuka. A organização do evento informou que haverá 20 barracas à disposição dos visitantes, bem como a apresentações culturais, concurso da Garota Festival de Praia 2015, futebol de praia e vôlei de praia.

O município está readequando as características do Festival de Praia com o intuito de atrair um público diferenciado, que tem como objetivo apreciar a cultura local, bem como aproveitar as belezas naturais que o município oferece. Vale lembrar que Pimenteiras faz divisa com a Bolívia e o principal divisor geográfico é o Rio Guaporé.

Com belezas naturais da floresta, passeios de barco e culinária saborosa a festa promete encantar os visitantes.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO