Em pouco tempo, a casa estava totalmente desdtruida
Em pouco tempo, a casa estava totalmente destruída

Uma casa em madeira localizada na Avenida Rosa de Saron (1711), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, foi totalmente destruída pelo fogo.

O sinistro aconteceu no começo da noite desta terça-feira, 1, por volta das 18h10.

Segundo um vizinho, o imóvel pertence a uma idosa de 84 anos, que mora com um neto. E todas as tardes ela tinha o costume de acender uma vela no quarto para fazer suas orações.

No começo da noite, ela acendeu a vela fez suas preces e saiu para fazer seus afazeres. Pouco depois o vizinho viu as chamas e entrou na casa, mas o fogo se alastrou rapidamente por ser construção antiga e de madeira, ele conseguiu tirar a idosa, e uma botija de gás do imóvel, o resto o fogo destruiu tudo. O neto não estava na casa na hora do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, apesar de todos os esforços, pouco pode fazer, a não ser o trabalho de rescaldo nas construções vizinhas.

>>>>>Veja vídeo abaixo>>>>>

_DSC0168

_DSC0171

_DSC0172

_DSC0175

_DSC0181

_DSC0189

_DSC0194

_DSC0195

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO