ven 2Uma forte chuva com rajadas de vento provocou estragos na área rural de Corumbiara, além de provocar blackout em Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste.

O temporal aconteceu na segunda-feira 31, por volta do meio-dia. Um dos pontos mais atingidos foi no assentamento existente na antiga Fazenda Santa Elina, provocando destruição de pelo menos uma casa, além de danos em muitas edificações.

Segundo informações houve destelhamento de casas e barracões de trabalho no assentamento, causando prejuízos. Uma casa em construção acabou desabando em virtude da força dos ventos. Felizmente ninguém se feriu.

Ainda, na área rural, a ventania derrubou pelo menos dez postes de transmissão de energia instalados na estrada que liga Corumbiara a Pimenteiras do Oeste. Isso acabou provocando blackout em Cerejeiras e Pimenteiras, sendo que na cidade que fica às margens do Rio Guaporé o fornecimento só foi regularizado nesta terça-feira 01.

ven 1

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO