AvDa1aneEQ9v9L6WUKkV63_wfoR_vkKWbuTfQ2ArrVg3O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, por volta das 09h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, ciclista e motociclista, não identificados, seguiam pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido aeroporto. Portanto, ao chegar em frente ao ginásio de esportes, vieram a se colidir lateralmente.

Com a queda, ambos ficaram com algumas escoriações pelo corpo e foram conduzidos ao Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência de trânsito.

Am2a-R0YW5_JgYUIxh2iKWMG9Zo_ZCBHwMJ2j_yGdTYqAvDa1aneEQ9v9L6WUKkV63_wfoR_vkKWbuTfQ2ArrVg3AgWdLoRIkISEJLA-Q-N3kyQUtH0aLYxV5cHLc9T3hi3x

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO