cecilia e rodolphoOs organizadores do evento Vilhena Mix confirmaram ao Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 2, que decidiram inovar no ramo do entretenimento musical da cidade. A festa Vilhena Mix está sendo desenvolvida para mudar o conceito de eventos no município.

A equipe organizadora anunciou que em um único dia trará à cidade a dupla Fred & Falcão, além do Dj Alexandre Potência, e para fechar a noite a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodoldo.

A festa será realizada no Espaço Fly (antigo O Butiquim) e contará com uma grande estrutura. Os participantes contarão com um local diferenciado, com espaços VIPs Prime open bar. Pra incendiar o público, a equipe que assina o evento abriu as portas do bar e não irá cobrar pelas bebidas.

De acordo com a equipe, trata-se do evento mais bruto do cone-sul de Rondônia, com todo conforto ao público.

Para mais informações, os telefones de contato são (69) 8444-1697 ou (65) 9639-2051.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO