volei amadorNo feriadão prolongado, dias 5, 6 e 7, está programado para acontecer em Vilhena a 1ª Copa Integração de Voleibol, que reúne seis equipes.

Segundo o idealizador Amarildo Vieira, a competição, já disputada anteriormente em Sapezal (MT), tem por objetivo reunir os atletas praticantes e apaixonados pela modalidade e até mesmo aqueles que deixaram de praticar o esporte por falta de incentivo.

Com representações dos municípios vizinhos do Mato Grosso, exemplo de Sapezal e Juara, a competição contará também com atletas de todo cone sul, representando as cidades de Vilhena e Colorado.

“A competição é só entre equipes convidadas, mais para se integrar mesmo em forma de confraternização. Apesar da falta de apoio a modalidade, estamos conseguindo reunir jovens e adultos que estavam parados a voltarem as quadras”, revelou Amarildo.

A competição em forma de torneio será disputada durante os três dias, com início às 14h00, no ginásio de esportes Geraldão. A organização agradeceu o apoio que tem recebido pelas empresas vilhenenses.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO