Asfalto começou nesta terça-feira, 1, nos setores 08 e 09
Asfalto começou nesta terça-feira, 1, nos setores 08 e 09

O prefeito Zé Rover cumpre mais um compromisso feito dentro de sua programação administrativa através do pacotão de obras. Trata-se dos 38 km de asfalto que vai beneficiar a população e diversas ruas do município.

O chefe do executivo municipal acompanhou, pessoalmente, o início das ações, nesta terça-feira, 1, nos setores 08 e 09, prosseguindo na avenida Paraná, uma das mais importantes vias públicas da cidade de Vilhena.

Ao falar com moradores da região, o prefeito lembrou que será um asfalto de qualidade e que, além da pavimentação, a obra conta com drenagem, calçadas e sinalização.

O prefeito pediu que as empresas tenham agilidade na execução da obra e explicou que o objetivo é realizar o serviço paralelo à execução do saneamento e da rede de tratamento de água.

Rover também deu uma importante notícia: a obras de asfalto na avenida Rondônia iniciam na próxima semana. “O asfalto nesta região sempre foi uma das nossas prioridades e agora será realidade.”, disse o prefeito. A execução de 38 km de asfalto é fato inédito em Rondônia.

Prefeito lembrou que será um asfalto de qualidade
Prefeito lembrou que será um asfalto de qualidade

 

Texto: Adenilson Magalhães (Assessoria)

Foto: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO