CapaNa noite desta quarta-feira, 2, por volta das 22h40, policiais rodoviários federais, receberam informações dos índios da etnia Nambikwara que moram na região do Posto 12 de Outubro, que numa estrada vicinal havia um caminhão baú atolado.

Os patrulheiros foram até ao local, e constataram a veracidade da informação. Encontraram um caminhão ¾ Hyundai HR HDB Baú carregado com várias caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os PRFs localizaram o condutor do veículo identificado com as inicias F.J.D.S; ele  admitiu que havia pegado a carga na cidade de Ji-Paraná e tinha como destino a capital do Matogrosso Cuiabá.

Porém, ao avistar uma viatura da PRF quando trafegava pela BR-364, resolveu cortar caminho pegando uma estrada vicinal para não passar no posto de fiscalização. Com isso, não teve sorte, e acabou atolando o caminhão.

No total foram apreendidos 2.786 pacotes de cigarro da marca Merco.

Diante dos fatos, o suspeito e a carga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO