A vítima morreu após dar entrada no HR
A vítima morreu após dar entrada no HR

Agnaldo Mongelo, de 29 anos, morreu por volta das 18h45, logo após dar entrada no Hospital Regional (HR) de Vilhena.

Vítima de uma tentativa de homicídio, o homem não resistiu aos ferimentos e procedimentos cirúrgicos e morreu. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4, na Rua Santa Terezinha, bairro São José, em Vilhena.

Dois homens em uma moto, de cor preta, abordaram a vítima e dispararam um tiro na testa. Após praticar a tentativa, os suspeitos fugiram tomando rumo incerto. A PM realizou diligências pela região, porém, não lograram êxito na localização dos assassinos.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de dois dias. A Polícia Civil afirmou que dois casos estão em fase avançada das investigações.

002

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO