carreta acd 1O acidente foi registrado por volta das 17h45, desta sexta-feira, 4, num dos acessos ao Posto Catarinense, saída para Porto Velho, perímetro urbano da BR-364, em Vilhena.

Segundo apurou a reportagem, a carreta carregada de pneus trafegava no sentido Vilhena/Porto Velho e ao tentar acessar o pátio do posto colidiu com o ciclista, que teve sua bicicleta arrastada embaixo da carreta.

O ciclista que estava sem documentação, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido expelindo sangue pelo ouvido e pela boca.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência seu estado é grave. Motorista da carreta não quis revelar seu nome e nem dar sua versão sobre o acidente.

A PRF pede a quem conhecer a vitima que informe no Hospital Regional, pois o mesmo não portava documentos; seu estado e gravíssimo
A PRF pede a quem conhecer a vitima que informe no Hospital Regional, pois o mesmo não portava documentos; seu estado e gravíssimo

acd carreta 01carreta acd 2carreta acd 3 carreta acd carreta ad 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO