prf reuniaoNa manhã desta sexta-feira, 4, no auditório do Ministério Público (MP), foi discutido por autoridades alternativas para frenar a onda de violência no trânsito e melhorar o tráfego em Vilhena.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tomou frente a palavra e apresentou o tema do encontro “Enfrentamento das mortes em decorrência da violência no trânsito”, ação nacional desenvolvida pelo governo federal.

“Nas urgências, nos hospitais de traumas e nas unidades de reabilitação, estamos acompanhando uma crescente demanda de pacientes vítimas de acidentes de motos. Precisamos de uma ação nacional, envolvendo diversos setores da sociedade e do poder público, para barrar essa epidemia de mortes e traumas”, destacou a PRF.

Alternativas para sinalização, fiscalização e conscientização, além das vagas de estacionamento nos comércios e vias públicas foram temas abordados na reunião.

Da reunião participou o promotor de justiça Pablo Hernandez Viscardi, Corpo de Bombeiros, Polícias e Secretarias do Trânsito.reuniao prf

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO