DSC_0933Os alunos das escolas municipais vilhenenses Marcos Donadon, Ângelo Mariano Donadon desfilaram na manhã de hoje sexta-feira, 4, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro.

A decisão e realizar o desfile aconteceu após a Prefeitura de Vilhena, através da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), cancelar o desfile de 7 de setembro, informou a vice-diretora da escola, Lenita de Castilhos Ferreira.

Segundo ela, a realização do desfile teve como objetivo prestigiar os alunos da escola que estavam ensaiando para participar do desfile organizado pela prefeitura municipal e ficaram muito tristes com o cancelamento do evento.

O desfile aconteceu na Tancredo Neves, no Bairro Jardim América. Uniformizados os alunos marcharam na avenida acompanhados da fanfarra da escola. De acordo com Lenita, o desfile teve como tema “Valorização dos profissionais da Educação”.

click nas fotos para aumentar

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO