GUS-2Preso desde o dia 15 de agosto passado, o ex-secretário governamental, Gustavo Valmórbida, vai ficar mais tempo na Casa de Detenção de Vilhena.

Nesta sexta-feira, 4, a Justiça Estadual expediu novo mandado de prisão contra Valmórbida.

Não é oficial, mas há indícios de envolvimento do primo do prefeito Zé Rover em contratos fraudulentos em mídia paralela da prefeitura.

Agora, portanto, Valmórbida responde a dois mandados de prisão, o primeiro expedido pela Justiça Federal, após investigações do Ministério Público Federal e a Polícia Federal na operação “Stigma”.

INVESTIGADO POR SUMIÇO DE MADEIRA

Valmórbida também está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) pelo sumiço de 40 m³ madeiras brutas e cerradas apreendidas pelo IBAMA e SEDAM, em Vilhena. Segundo as investigações da PC, Gustavo era quem recebia as madeiras para destiná-las ao pátio da prefeitura, de onde misteriosamente sumiu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO