001Cinquenta Reais! Isso mesmo, este foi o valor da dívida que motivou a morte da jovem Aline Eloise Maciel Ferreira, de 26 anos, na noite de ontem, quinta-feira, 3, na cidade de Vilhena.

A informação foi confirmada pelo titular da delegacia de Polícia Civil, Fábio Campos, em entrevista exclusiva ao Extra de Rondônia. De acordo com ele, as investigações já estão em patamar avançado. Algumas pessoas, inclusive a família, já foram ouvidas e arroladas ao inquérito policial que apura a morte da mulher.

Conduzido à delegacia, o esposo da vítima foi ouvido pelos investigadores, porém, foram descartadas as possibilidades dele ser o autor dos disparos. “A família confirmou que, no momento do crime, o suspeito estava na casa da sogra e dormia”, relatou Campos.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que na manhã de quinta-feira, dia do crime, homens foram até a residência do casal para cobrar dívidas por droga. Na tarde do mesmo dia, os mesmos suspeitos voltaram na casa e começaram a discutir. Então, o marido de Aline teria quitado apenas a sua parte da dívida, deixando a mulher “pendurada”. O valor em questão devido por Aline seria de R$ 50.

Ao anoitecer, a mulher foi alvejada com alguns disparos em sua direção que, mesmo ferida, correu até a esquina, caiu e faleceu. Dois nomes são citados como suspeitos.

Campos acredita que em questão de tempo o suspeito deverá ser preso pela polícia. “Não podemos descartar qualquer informação. Todas que vier até a gente nós iremos investigar”, arrematou o delegado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO