guarda mirimA associação Agente Mirim desfilará na Avenida Major Amarante saindo de frente da lotérica até  o Banco do Brasil, nesta segunda-feira, 7, às 17h00, em Vilhena.

Segundo o instrutor da Guarda Mirim, Eleson Câmara, a instituição que se pauta nas doutrinas do militarismo e ensina os adolescentes a valorizar os princípios patrióticos,  jamais poderia deixar essa data passar  em branco.

“Gostaria ainda de partilhar desse espírito de amor ao nosso país,  que é tão explícito nos grandes eventos de futebol; vimos isso na última Copa do Mundo onde as pessoas enfeitavam os carros e colocavam bandeiras nos portões das casas. Seria ótimo se isso se estendesse ao 7 de setembro, nossa passagem na Avenida tem o único objetivo de fixar essa data na memória de nossas crianças”, detalhou Eleson.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO