extra1O 35º homicídio do ano foi registrado na madrugada deste domingo, 13, por volta das 02h00, na Rua 607, setor 6, zona Leste da cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto aos agentes da Polícia Militar, um rapaz identificado como Kelvini Henrique Alves de Camargo, de 18 anos, foi assassinado com aproximadamente quatro tiros. A arma usada no crime foi, segundo a perícia, um calibre 380.

Populares disseram ter ouvido no mínimo 15 disparos, 10 projéteis foram localizados espalhados no local do crime.

A polícia acredita que o homem foi alvejado com alguns tiros ainda na esquina, onde foram encontrados dois projéteis. Ele correu e caiu na calçada em frente a uma residência, local encontrado inúmeras cápsulas.

Os investigadores da Polícia Civil estiveram no local e levantaram informações de que o rapaz estava no “Barzinho”, mas ninguém soube detalhar se Kelvini teve desavenças no estabelecimento. A vítima não possuía nenhum tipo de documento de identificação em suas vestes.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão realizar os procedimentos necessários.

xtraExtra12007302_520708204743151_912579305_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO