Quadrilha-VilhenaNa manhã desta quinta-feira, 1, Agentes do Serviço de  Investigação e Captura da Polícia Civil (PC) (SEVIC) de Vilhena, cumpriram quatro mandados de prisão, duas buscas e apreensões em Vilhena e Colorado do Oeste.

De acordo com o delegado regional Fábio Campos, após alguns assaltos ocorridos na cidade de Vilhena com disparos de arma de fogo, a Polícia Civil começou a operação denominada “Teídeos”.

Segundo as investigações, os suspeitos montaram uma quadrilha em Vilhena, e pretendiam ramificar no Cone sul, e já tinham recrutado membros no município de Colorado, sendo que o alvo principal era assaltar empresas e casas de alto padrão.

Porém, após o roubo a um mercado no dia 13 de setembro, em Vilhena, onde os bandidos atiram na perna da vítima, e no dia 25 em outro assalto atiraram no balcão do comércio, começou a operação Teídeos, onde se descobriu que o chefe da quadrilha é Tiago Teles, preso por tráfico de drogas e está cumprindo pena no Centro de Ressocialização de Segurança Máxima Cone Sul.

Portando, na manhã desta quinta, foram cumpridos mandados de prisão contra Roberson Rodrigo Lima da Silva, Leonardo Pinheiro de Jesus, Rogério Lima Silva, conhecido no mundo do crime por “Calango”, apontado como organizador dos assaltos, Paulo Cesar Alves Maurício, este preso em Colorado do Oeste.

Ainda de acordo com o delegado, há informação que a quadrilha já tinha feito levantamento em empresas e casas que já estavam marcados para serem assaltados. E a ordem do chefe era “se reagiram atirem para matar”. Inclusive após os dois roubos aos mercados onde atiram contra as vítimas, em reunião para divisão do dinheiro, eles riam muito, debochando das vítimas. “São frios e perigosos”, disse Campos.

Além disso, foram apreendidas drogas que seriam levadas para dentro do presídio Cone Sul, e uma moto Biz C-100 de cor azul placa NBF-5050/Nova Brasilândia do Oeste/RO, usada nas duas tentativas de latrocínio.

Todos responderão por associação criminosa, tráfico de drogas e tentativas de homicídios.

01

05

07

04

Moto usada nas duas tentativas de latrocínio
Moto usada nas duas tentativas de latrocínio

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO