mortoNo início da madrugada desta quinta-feira, 01, por volta das 00h00m, a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um assassinato em um Bar localizado na Rua JK Setor 15 em Nova Brasilândia.

Os Policiais imediatamente foi ao local informado, encontrando a vítima, conhecido como Chico Doido, caída ao solo com vários cortes na região do abdômen e pescoço, foi constatado que já estava em óbito.

Segundo testemunhas, ele estava bebendo no bar, quando uma mulher passou próximo e o mesmo teria passado a mão na bunda dela, indignada com a atitude da vítima, a mulher se apossou de uma faca tipo peixeira e começou a golpear Chico Doido, que veio a óbito no local.

Na tentativa de conter o ataque da mulher e separa a confusão, um primo dela também foi atingido no braço, precisando de atendimento médico.

A mulher foi conduzida até a delegacia de policia civil de Nova Brasilândia para o Registro do Boletim de Ocorrência e ser entregue as autoridades competentes.

Após a perícia feita pela polícia civil, o corpo foi entregue a funerária de plantão.

Autor e foto: Alertarondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO