raquel ptb1A ex-titular da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) do município de Vilhena, Raquel Donadon, ex-candidata a deputada federal e membro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) visitou a redação do Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 5, e contou que esteve em Porto Velho durante o final de semana onde participou do encontro estadual do partido.

Raquel explicou que o principal assunto debatido no encontro foi a reestruturação da legenda visando as eleições do ano que vem. A ex-secretária de educação relatou que a meta do PTB é conseguir eleger o maior número de prefeitos e vereadores em 2016. “Estamos reestruturando o partido para colocar o projeto em prática. Para isso estamos fazendo filiações e fortalecendo parcerias”, disse.

A petebista contou, ainda, que o partido irá realizar pesquisas internas para saber o potencial de cada pretenso candidato, e assim poder trabalhar com tranquilidade. Presente no evento estavam o deputado federal Nilton Capixaba, além da presidente nacional do partido, a deputada federa carioca Cristiane Brasil, além do líder do PTB no Congresso, deputado Jovair Arantes.

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO