VERA-PAIXAOA delegada regional do Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB) Vera Paixão (foto) confirmou ao Extra de Rondônia nesta terça-feira, 6, que o diretório do partido ao qual pertence está se reorganizando em Vilhena para as próximas eleições municipais.

Segundo ela, o PSDB terá uma candidatura própria a prefeito e conta com pelo menos quatro possíveis candidatos: os empresários Jaime Bagattoli, Eloi Maria, bem como o pecuarista Nadir Comiran e a própria Vera Paixão, que é advogada. “O PSDB está se reestruturando de forma bastante positiva, e contamos com o apoio do ex-senador Expedito Junior. Estudamos, também, a composição de uma forte nominata de candidatos a vereadores”, confirmou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO