lixao 1Os moradores do final da Avenida Curitiba, na zona periférica de Vilhena, Bairro Parque Cidade Jardim I, estão indignados e revoltados com o descaso da administração municipal em relação aos lixos que são diariamente despejados no local.

É a segunda vez que a reportagem do Extra de Rondônia recebe denúncias do mesmo local e de acordo com a população o caso continua sem solução.

A situação foi comprovada pelo site que através de registros fotográficos viu o motivo da insatisfação dos moradores aos arredores. Além do cheiro horrível, o lixo acumulado no local se transforma em um ponto de proliferação de insetos que podem transmitir doenças altamente prejudiciais à saúde.

Segundo os moradores, a situação é tão normal aos olhos de quem passa pelo local e que moram em bairros nobres, que muitas das vezes é possível ver pessoas de alto nível social em seus “carrões” ou veículos terceirizados jogando o lixo de suas luxuosas casas no local.

A população cita que quer providência das autoridades competentes para averiguar o problema e aplicar multas, sanar de uma vez por todas, não somente cercar e colocar placas de proibições.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO