DSC_0309O sinistro foi registrado no início da noite de sábado, 10, por volta das 19h00,  na BR-364, perímetro urbano de Vilhena.

Uma carreta bitrem que seguia pela BR-364, sentido Cuiabá, quando o semi reboque escapou e atingiu um poste do canteiro entre a rodovia e a Avenida Marechal Rondon, na saída para Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto a funcionários de um posto na região, a carreta estava vazia e andava lentamente. Caso contrário, os estragos poderiam ter sido maiores, já que o poste ficou totalmente destruído.

Ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o registro da ocorrência por dano ao patrimônio público.

DSC_0306DSC_0307

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO