20151011111222 (1)
Os rapazes foram flagranteados pelo delegado

A prisão dos suspeitos aconteceu na madrugada deste domingo, 11, por volta das 02h15, na Rua 836, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ronaldo dos Santos, de 23 anos, e Isac Saturnino Bento, de 29, foram presos pela Polícia Militar sob a acusação de furto e receptação, respectivamente.

Segundo a vítima, durante uma festa de aniversário, Ronaldo aproveitou um momento de descontração das pessoas presentes e furtou um celular da marca Samsung, modelo Galaxy. Após praticar o crime, o rapaz desapareceu do local.

De posse das informações, a PM realizou diligências pela região e Ronaldo foi localizado na casa de seu pai, onde os policiais encontraram apenas a capinha do celular furtado. Ao ser questionado, o suspeito confessou que o teria vendido para Isac Saturnino, e informou o endereço do receptador.

Dentro do bolso das vestes de um dos envolvidos, os militares localizaram uma paranga de entorpecentes aparentando ser crack.

Ronaldo e Isac receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pelo delegado de plantão.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO