caminhaoUm caminhão Mercedes Benz, de cor branca, placa NBV-2352, com carroceria boiadeira, foi furtado neste domingo, 11, na sede da fazenda Agropecuária Verde Vale, no Km 23, área rural de Vilhena.

O responsável pela fazenda registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que o motorista do veículo estacionou o mesmo por volta de meio dia de domingo e saiu da sede para passar o dia na casa do outro caseiro que fica aproximadamente 800 metros.

Quando retornou já noite encontrou a janela da casa arrombada mas não sentiu falta de nenhum pertence. Somente no outro dia, segunda-feira, 12, pela manhã o caseiro percebeu que o caminhão tinha sido roubado.

Em visita ao Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 13, os proprietários da fazenda relataram que esta é a terceira vez que roubam a sede e que ainda não há pistas que possam levar a recuperar o cargueiro.

Informações sobre o paradeiro do veículo podem ser repassadas a polícia 3322-3001 ou (69) 8113-5230, 8133-8633.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Proprietário/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO