deoclciano ferreiraO prefeito do município de Corumbiara, Deocleciano Ferreira (PTB) visitou a redação do Extra de Rondônia no final da manhã desta terça-feira, 13, para falar acerca da Operação Cadente, do Ministério Público de Rondônia (MPO-RO) em parceria com as polícias Civil e Militar.

Deocleciano disse que ficou sabendo da operação no início da manhã, através da imprensa quando estava a caminho de Vilhena, onde vem cumprindo agenda. Segundo o prefeito, ele não sabia de nada e lamentou o episódio. “Sempre dei liberdade e autonomia aos meus secretários e demais servidores. Se eles cometeram algum ato ilícito, terão que pagar judicialmente por isso. Cada um paga pelo seu erro”, declarou.

O prefeito relatou, ainda, que irá instaurar sindicância para apurar mais detalhes acerca do assunto para providências cabíveis. “Estou retornando para me inteirar do assunto”, finalizou Deocleciano.

 

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO