capaNesta sexta-feira, 13, a professora Érika Caçula completa mais um ano de vida, e seus familiares e amigos entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia para homenagear ela.

Érika vai completar 34 anos, e apesar de jovem já tem uma historia de dedicação ao trabalho de professora, em especial ao fomento da leitura, pois já realizou vários projetos de incentivo a leitura nas escolas em que lecionou, em Vilhena.

Filha de Edileuza Caçula e Marlé José Caçula (in memoriam), Érika cresceu rodeada de amor em uma grande família formada por 11 irmãos, que são unidos até hoje, e sempre que podem se reúnem para confraternizar e festejar.

Baiana, Érika nasceu na cidade Paulo Afonso, e mora para Vilhena há 21 anos.  De família humilde ela batalhou muito na vida, vendeu tapioca e pão de porta em porta, foi repositora em mercados, mas nunca deixou de sonhar em ser professora. Sem perder o foco Érika estudou letras na Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Vilhena, onde atualmente cursa pedagogia.

Sua irmã Edvaneide Caçula lembra que desde criança ela sonhava  em ser professora. “Érika é dedicada e tem amor pela profissão”, afirma a irmã que informou que atualmente ela leciona na escola municipal Cristo Rei.

“Érika é bom estar com você, melhor ainda fazer parte de sua vida. Nós seus familiares queremos te parabenizar por seu aniversário. Sua alegria nos contagia seu sorriso nos faz bem. Te amamos muito”, fala emocionada Edvaneide.

Inteligente e bem humorada Érika conquista a todos com sua espontaneidade, é o que afirma seu irmão, Erivaldo Caçula. Opinião compartilhada por sua irmã Milena Caçula.  “Quero te parabenizar e desejar toda a felicidade do mundo, você é uma pessoa com um sorriso que encanta a todos. Que Deus te conceda mais alegrias e bênçãos minha irmã”, desejou Milena.

Já a irmã Erineide Caçula ressalta que Érika é uma mulher forte, determinada e capaz de ser feliz e apaixonada pela vida.  “Parabéns mana que você seja muito feliz nessa nova fase da sua vida, te desejo muita paz, saúde e amor”, disse Erineide.

O esposo de Erika, Mario Hugo Gonçalves Santos, disse que ela é uma companheira dedicada e fiel. “ Minha companheira ideal, pessoa guerreira e batalhadora, desejo a você muitas felicidades e que Deus continue nos abençoando e te protegendo por muitos e muitos anos. Muitos beijos minha pimentinha”, diz Mario Hugo.

A amiga de infância Andréia Machado disse que Érika é uma pessoa alegre e que encanta a todos com seu sorriso. “Eu só tenho coisas boas para falar da Érika, somos amigas desde a adolescência, temos a mesma idade e compartilhamos o amor pela vida, filhos e livros. Desejo tudo de bom para ela , sucesso, amor e muita paz”, disse Andréia.

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação da família

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO