e6cd5783-c285-4ac6-a041-36eaa625cb19A “Caminhada Passos que Salvam”, organizada pelo organizada pelo Hospital de Câncer de Barretos (HCB) e a Prefeitura de Cerejeiras, aconteceu na manhã de domingo, 22. Centenas de pessoas participaram da ação que visa conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

A ação também prevê a divulgação do projeto do HCB que, em parceria com a prefeitura, estudam a implantação de um centro de diagnóstico, tratamento e cura do câncer infantojuvenil na cidade.

A caminhada iniciou as 07h00 em frente a Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras e finalizou na Praça da Bíblia, onde pastores e padres celebraram um culto ecumênico ao ar livre.

Durante o evento foram vendidos kits (camisetas e bonés) com valores simbólicos e toda a renda revertida em prol do HCB.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO