Agricultora_rondoniaovivoPor volta das 10h30 desta segunda-feira, 23, a vítima Ivani Alves dos Santos Gabret, de 40 anos, saiu de sua residência localizada na Linha C-20 do Travessão B-80 para ver alguns animais e como estava demorando muito, o filho B.S.G. de 21 anos, foi de encontro à mãe.

O rapaz contou aos Policiais Militares: Portel e Neto, comandados pelo Cabo Gilson, que localizou sua mãe presa em uma cerca de arame e que quando conseguiu desprender o corpo da cerca, recebeu uma intensa descarga elétrica. O jovem disse ainda que só conseguiu tirar o corpo da cerca e pedir ajuda depois de várias tentativas. Os PMs visualizaram no local um fio de eletricidade encostado na cerca.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Cacaulândia com vida, mas não resistiu e faleceu no Pronto Socorro. Mediante os fatos a guarnição registrou a ocorrência nº 342/15 na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes, para serem executadas as providências de praxe.

Fonte: ARIQUEMES190.COM.BR 

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO