foto 02O vice governador de Rondônia esteve nesta terça-feira, 24, em Colorado do Oeste, onde cumpriu uma extensa agenda em diversas entidades e órgãos públicos, acompanhado do prefeito Josemar Beatto e pelo vereador Professor Jedeon e Almiro Dias.

Pela manhã, Josemar recebeu em seu gabinete Daniel Pereira, onde foram apresentadas demandas e solicitações para o município coloradense, ressaltando ainda a necessidade de repasse dos recursos estaduais.

Logo depois a comitiva se dirigiu até a Escola Estadual Paulo de Assis Ribeiro, onde verificou in loco a área onde está sendo construído um campo de futebol suíço, com parceria do Governo do Estado e Prefeitura.

Seguindo a agenda ainda esteve no presídio local, em reunião com o diretor em exercício, o agente Valdeir Rocha, onde foi discutida a parceria da mão de obra dos internos. Também foram apresentadas algumas demandas e atual situação do presídio, como número de detentos, cursos oferecidos e a estrutura.

Pela tarde Josemar prestigiou a reunião com os filiados do Sindicato dos Servidores Federais (Sindsef), do qual Daniel Pereira é presidente.

Em seguida a comitiva participou na Praça dos Imigrantes de uma reunião com o grupo de catadores local. O encontro foi o primeiro passo para a formação de uma associação que ficará responsável pela coleta de recicláveis na cidade dentro do programa a ser implantado futuramente.

Daniel Pereira fez questão de conhecer algumas ações que prefeito vem desenvolvendo na construção de pontes com pedra, surpreendendo ao Governador em exercício pela criatividade, na busca de novas alternativas.

Finalizando a longa agenda, ambos estiveram na Câmara de Vereadores, prestigiando a formatura dos cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.foto 01foto 04

Texto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO