destaque
O caminhão estava carregado com placas de granitos

O ji-paranaense Carlos Alberto Vieira Rocha, de 47 anos, escapou da morte após se envolver em um acidente no quilômetro 21 da BR-435, rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste, na manhã desta quinta-feira, 26. O local conhecido como “serra de Colorado” é sinalizado por haver altos índices de acidentes.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Carlos Alberto conduzia um caminhão Mercedes Bens 1313, placa GKV-7200/J. Paraná, carregado com placas de granito, e seguia com destino a Colorado. Contudo, ao chegar no km 21, ao descer a serra, segundo o motorista, o veículo perdeu o freio na curva e tombou parando fora da pista com as rodas para cima.

Apesar da gravidade, o motorista apenas fraturou o pé direito, além de algumas escoriações pelo corpo. Ele conseguiu sair do interior da cabine totalmente destruída e aguardou a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional e está sob observações médicas.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia Técnica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxes. Laudos periciais deverão apontar as causas do sinistro.

extra2extra1extra3extra4extra5extra6extra9

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO