prefeitura-de-chupinguaiaO procurador da República Daniel Azevedo Lôbo instaurou inquérito civil a fim de apurar “possíveis irregularidades na execução dos Contratos de Repasse nº 759308/2011 e nº 0326199-84/2010, ambos firmados entre o Ministério dos Esportes e a Prefeitura Municipal de Chupinguaia/RO, respectivamente, para a construção de vestiários e da rede de iluminação do estádio daquela municipalidade”.

A portaria foi publicada no Diário do Ministério Público Federal Eletrônico desta quinta-feira (16). Além de designar servidor específico para atuar como secretário encarregado de acompanhar o trâmite do presente procedimento, Lôbo determinou as seguintes diligências:

“1. Comunique-se à 5ª Câmara de Coordenação e Revisão a instauração do presente Inquérito Civil;

2. Oficie-se à Prefeitura Municipal de Chupinguaia/RO, para que informe, no prazo de 10 (dez) dias úteis, o atual andamento das obras, devendo encaminhar toda a documentação comprobatória;

3. Expeça-se ofício à Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal para que encaminhe, no prazo de 10 (dez) dias úteis, cópia dos relatórios de vistoria referentes aos contratos em comento;

4. Após, voltem-me conclusos”, finalizou o procurador.

Autor: Rondônia Dinâmica

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO