sorvete1Os alunos da escola Sesi visitaram nesta sexta-feira, 27, uma sorveteria da Avenida Melvin Jones para conhecerem como é o processo de fabricação de sorvetes.

Segundo a educadora, Joseli Pagani, a visita faz parte do projeto Jovem Empreendedor Primeiro Espaço (JEPP), onde as crianças de oito turmas do ensino infantil do Sesi,  aprenderam no período da manhã e tarde como funciona a fabricação dos sorvetes.

O projeto em parceria com o Sebrae é realizado pela primeira vez na instituição e oferece capacitação para mais de 800 alunos, com objetivo de formar jovens empreendedores.

Neste sábado, 28, às 14h00, as crianças que visitaram a fábrica estarão vendendo sorvetes no Sesi. Os demais estudantes que participaram do projeto também estarão arrecadando dinheiro que será doado 50% a entidades carentes de Vilhena.sorvete2sorvete3 sorvete4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO