Valdir Alberto, organizador do evento
Valdir Alberto, organizador do evento

O apresentador e músico Valdir Alberto visitou a redação do Extra de Rondônia para anunciar o lançamento do seu  DVD, gravado ao vivo, neste sábado, 28 de novembro.

O trabalho musical tem a participação do grupo “Pirilampo”, do Paraná. A gravação aconteceu em agosto passado, durante a realização do Miss Terceira Idade Rondônia, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito.

O evento ocorrerá no Centro de Tradições Gaúchas “Sinuelo do Norte”, a partir das 20h00. Na programação do evento também consta a realização da entrega do prêmio “Profissionais do Ano”. Empresários, profissionais liberais e amigos da imprensa serão homenageados em função de suas atividades que ajudam no desenvolvimento de Vilhena.

Depois da comenda, iniciará o “Bailão do Valdir Alberto”, onde todos os presentes poderão se divertir até altas horas da noite com animação do grupo “Pegada Fandangueira”

Em tempo, Valdir Alberto é âncora do “Programa do Valdir”, transmitido diariamente, das 11h00 às 12h00, na TV Allamanda.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO