natan e cesarApós ausência de dois anos e meio, o ex-deputado federal desembarca amanhã (sábado 28), às 12h30m, no Aeroporto Brigadeiro Camarão.

Natan Donadon recebeu benefício de saída temporária para visitar familiares na cidade, mas seus assessores jurídicos estão trabalhando para que ele seja transferido para Vilhena a fim de cumprir o restante da pena que lhe foi submetida. Segundo César Stefanes, advogado que representa o ex-parlamentar, a decisão acerca da transferência pode sair a qualquer momento, mas se não acontecer durante o período em que Natan estiver no Município ele terá que retornar a Brasília.

Não foi informado quantos dias foram concedidos para a viagem de Donadon para cá, nem se ele poderá participar de eventos como a reinauguração da Associação Marcos Donadon, agendada também para este sábado.

Amigos e familiares de Natan anunciam que o ex-deputado será recepcionado calorosamente por pessoas que lhe estimam.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO