7df1d8fd-72a0-4eab-b35c-6138e18bd823A moto Honda modelo Titan, de placa NDI-1741/Vilhena, roubada durante uma tentativa de assalto a “Lotérica Vilhena” da Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, na manhã de quinta-feira, 26, foi recuperada pela Polícia Militar nas primeiras horas desta sexta-feira, 27.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o veículo estava abandonado próximo a “Chácara Pôr do Sol”, cerca de 600 metros da margem da BR-364. Denúncias anônimas levaram os agentes militares a encontrá-lo.

A motocicleta estava com alguns arranhões nas carenagens e sem a tampa do tanque. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde será ressarcida ao proprietário.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO