27112015-022955-corpocpMaciel Assis Teixeira, 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira em frente a Central de Polícia, onde seria formalmente acusado de tentativa de estupro a uma adolescente de 16 anos, em um salão de beleza na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho.
Segundo apurou a Polícia, o suspeito teria invadido o salão de cabeleireiros e seguiu até uma residência que fica no mesmo terreno e teria tentado estuprar uma garota de 16 anos. A adolescente teve as vestes rasgadas pelo homem e gritou. Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda, foram ao local, e retiraram o homem de cima da vítima.

Revoltados, alguns mais exaltados começaram a espancar o suspeito com chutes, pontapés e até mesmo com pedaços de madeira. Em seguida acionaram a PM, que ao chegar conduziu o acusado para a Central de Polícia. No entanto, durante a chegada o homem começou a passar mal e caiu. Um bombeiro da Força Nacional de Segurança ainda tentou reanima-lo, mas não obteve sucesso.

 

FonteRONDONIAGORA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO