DSC_0349“Sucesso. Tudo correu dentro do planejado, o tempo ajudou, e a população compareceu em peso”.

Esta foi a declaração da deputada Rosangela Donadon (PMDB) ao final da solenidade de abertura da Associação Marcos Donadon, que aconteceu na tarde deste sábado, 28, em Vilhena.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento e passaram pelas instalações da entidade para acompanhar de perto o primeiro passo público desta nova fase da Associação.

O evento contou com a presença de autoridades eclesiásticas, políticas e até mesmo lideranças populares como presidentes de bairros.

Em sua fala, a deputada estadual Rosangela Donadon enfatizou que a Associação retoma suas atividades com equipamentos novos, de última geração para proporcionar aos assistidos diagnósticos cada vez mais precisos. “Não foi fácil reabrir. Mas com muitas persistência e dedicação, conseguimos tonar esse sonho realidade”, disse a deputada em durante seu discurso.

Ao final do evento, foram sorteadas vinte bicicletas doadas pela empresa Cairu, além de diversos brindes oferecidos por parceiros da Associação. “Gostaria mais uma vez de agradecer à Móveis Gazin, Depósito de Areia Alessandra, Explosão Modas, Granja Vilhena e Guaporé Máquinas pelo apoio na reabertura da entidade. A entidade reabre as portas sem nenhum tipo de convênio público, e este desafio foi aceito pelos nossos parceiros”, disse Rosangela Donadon.

DSC_0007

DSC_0349DSC_0058DSC_0061DSC_0064DSC_0066DSC_0071DSC_0078DSC_0115DSC_0247DSC_0265DSC_0276DSC_0299DSC_0349

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO