20151130050702A Polícia Militar (PM) registrou mais um acidente no trânsito vilhenense. Desta vez, o fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 30, no bairro Bela Vista, próximo a Associação Marcos Donadon.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Daniel Souza de Oliveira conduzia um veículo Golf, cor prata, placa KEL-0466/Vilhena, e seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364. Porém, ao chegar ao cruzamento com Avenida 34, colidiu com um idoso que conduzia uma bicicleta.

Testemunhas relataram que o ciclista teria avançado a preferencial e ocasionado o acidente.

Com a colisão, o idoso sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao pronto socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A PM esteve no local e registrou a ocorrência.

20151130125828d2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO