20151130050702A apreensão aconteceu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, 30, no km 8 da BR-364, e foi realizada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia juntos aos agentes rodoviários, o motorista identificado como H. S. H, de 37 anos, foi autuado por crime ambiental e teve o veículo, Benz modelo L1111 – placa de Cacoal, apreendido com 5 m³ de madeiras. O condutor não portava nenhum tipo de documento fiscal ou de origem florestal, por isso, ele também foi autuado por transporte ilegal de madeira.

Ainda segundo os policiais, o motorista estava saindo de Vilhena e tinha um provável destino a cidade de Cacoal.

H. S. H, juntamente com o veículo e a carga, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, haja vista ter indícios que a madeira apreendida tenha sido retirada de uma reserva indígena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO