30112015-101134-mat_espMequias Bras dos Santos, 43 anos, matou a esposa Maria da Silva Vasconcelos, 28 anos, com vários golpes de facão, na noite deste domingo, 29. O homicídio aconteceu na residência do casal, na Rua Aliança, Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, o homem bebia com várias outras pessoas na residência de um vizinho e teria ficado com ciúmes quando a esposa atendeu um ex-namorado que pedia água.

Os dois começaram uma discussão e entraram na casa. No local, Mequias começou a agredir a esposa e se apossou de um facão, desferindo vários golpes no pescoço da mulher. O crime foi presenciado pela filha da mulher, uma criança de três anos.

Os vizinhos rapidamente acionaram a Policia Militar, mas Mequias conseguiu fugir. Maria não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

 

Fonte: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO