DSC_0210O aluno Wiuguines Emilio Costa Felix, 17, da escola Paulo de Assis de Colorado, consagrou-se Campeão Brasileiro na Paraolimpíada Brasileira na categoria F 46 (deficiente físico) na modalidade de arremesso de peso (8,800 Kg).

O mesmo consagrou o segundo lugar em arremesso de Dardo (pouco mais de 28 m) Wiuvguines teve apoio da escola e treinado pelos professores Giovane Matias, Roberto Marinho, Dagmar Durari.

A competição aconteceu entre os dias 23 a 28 de novembro de 2015 em Natal (RN). Wiuguines é aluno do 3º ano do ensino médio.

Na noite desta segunda feira, 30, em seu primeiro dia de aula depois que voltou da viagem, seus colegas de sala cantaram o hino nacional  em um momento cívico e o aplaudiram muito pela garra que o mesmo possui. O Diretor Carlos Crist o elogiou muito pelo grande sucesso.DSC_0213DSC_0224 DSC_0225

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO