acidente1O acidente foi registrado por volta das 11h30 desta terça-feira, 1º de dezembro, no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com a Brigadeiro, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações, o motociclista Wilian da Silva Jesus, 23 anos, trafegava em sua moto Honda 150 cor vermelha pela Brigadeiro sentido  BR-364, quando no cruzamento com a Tancredo Neves sofreu o acidente.

O motorista do Uno, Claudemir Aparecido dos Santos, 43 anos, invadiu a preferencial da via, o que resultou na queda do motoqueiro.

A vítima ainda conseguiu frenar bruscamente no asfalto evitando a colisão, mas sofreu uma queda e se arrastou pelo asfalto batendo com a cabeça na roda traseira do carro.

Wiliam foi atendido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) com traumatismo craniano. Seu estado é considerado grave.acidente4 acidente3 acidente2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO