ARRIGOO ex-secretário municipal de Educação de Vilhena, José Carlos Arrigo, declarou nesta quarta-feira que ainda existe a possibilidade dele disputar a sucessão vilhenense. Para que isso ocorra é preciso que o deputado Luizinho Goebel defina que não vai à disputa. “Meu candidato é o Luizinho, mas caso ele não concorra mantenho meu nome como pré-candidato pelo PP”, disse Arrigo.

De férias após ter deixado a SEMED, setor que dirigiu por quase sete anos, o ex-secretário revelou que voltará a trabalhar em janeiro, administrando a livraria e papelaria que possui na cidade. Sobre a secretaria, Arrigo afirmou ter deixado a casa em ordem, e que seu desligamento da administração já estava definido e que não houve nenhum fato que tenha antecipado a saída. “Foi uma decisão tranquila e harmoniosa”, garante.

Caso não esteja na disputa eleitoral o ex-secretário deve ser um dos coordenadores de campanha a prefeito.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO