acidente hojheGleicyane Ronkoski, de 19 anos, foi socorrida na manhã desta quarta-feira, 30, para o Hospital Regional (HR) após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da Major Amarante com a Rua Domingo Linhares, Centro de Vilhena.

Informações dão conta que Gleicyane conduzia uma moto Yamanha YBR pela via, mesmo sentido que Claudia Silvia de Barros, condutora do Ford Fiesta.

No Boletim de Ocorrência narra que ambas trafegavam pela Major Amarante no sentido 5º Bec/bairro São José, quando no cruzamento com a Rua Domingo Linhares ocorreu a colisão.

A condutora da moto sofreu escoriações nos pés e mãos e foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional.acidente moto faixa

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO