SAM_5037
A pequena Micaella Couto Trindade é o primeiro bebê do ano a nascer em Vilhena. A criança nasceu de parto cesáreo pesando 3,240 kg e com 50 centímetros. O nascimento foi no Hospital Regional, à 08h20min deste 1º de janeiro.

Micaella é a primeira filha do casal vilhenense Cleilson Nogueira Trindade, de 42 anos, e Joana De Couto Nogueira Trindade, de 38 anos.

“O nascimento dela é o maior presente de Ano Novo que poderia ganhar. A espera por ela foi grande, estamos casados há 12 anos, e agora estamos muito felizes, pois nossa família finalmente está completa”, disse Joana.
Opinião compartilhada pelo pai Cleilson que é pastor da igreja Missionária Volta de Cristo, e disse que é uma felicidade ter mais um membro na família.

“Ninguém além de Deus pode dar a vida, ninguém tem o direito de tirar, como vemos infelizmente nos noticiários. Somos felizes pela vida que Deus nos deu e da nossa filha e pedimos que as pessoas abram suas vidas para Cristo, a fim de que tenhamos a verdadeira paz, desejamos a todos um feliz Ano Novo”, desejou Cleilson.

SAM_5032

 


Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO