O equipamento estava com data de validade vencida
O equipamento estava com data de validade vencida

Três menores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) durante as primeiras horas da madrugada deste domingo, 3, sob a suspeita de furto de um extintor de incêndio das dependências da Prefeitura Municipal de Vilhena. O trio confessou o furto e afirmou estar sob o efeito de drogas, já que utilizava entorpecentes no momento da abordagem policial.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os infratores com idades entre 15 a 17 anos foram detidos pelos policiais na Avenida Octávio José dos Santos, bairro Jardim das Oliveiras. Ao observarem a presença da viatura militar, tentaram fuga em diferentes direções, mas foram impedidos.

Os menores apresentavam dificuldade na fala, pupilas dilatadas e falta de coordenação motora, além disso, possuíam um extintor que confessaram ser proveniente de furto realizado na prefeitura. O equipamento de segurança está com data de validade vencida.

Diante dos fatos, os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

IMG_20160103_245203073

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO