Marcos foi morto com seis golpes e canivete
Marcos foi morto com seis golpes e canivete

O primeiro homicídio do ano na região de Corumbiara, ocorreu nesta sexta-feira, 15, por volta das 23h30, no distrito de Vitória da União.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como sendo Marcos Junior Pereira, de 22 anos, trabalhava num secador no distrito, e estava no “Bar Amigos”, ingerindo bebidas com outras pessoas.

De acordo com o proprietário, após fechar o estabelecimento, a vítima ficou do lado de fora numa área ainda pertencente ao comércio.

Logo após, ouviu a vítima gritando pelo seu nome e dizendo que tinha sido esfaqueado.  Em seguida saiu e encontrou o rapaz caído todo ensangüentado.

Rapidamente, acionou a Policia Militar (PM) que compareceu ao local, porém, Marcos já estava morto. Próximo ao local, a PM encontrou um canivete sujo de sangue, que provavelmente foi usado no crime.

A Polícia Técnica (perícia) de Vilhena foi ao local e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária Nova Vida fazer a remoção.

Marcos Junior foi morto com seis golpes, sendo três no tórax e três nas costas. O corpo do operário será transladado para a cidade de Monte Negro, onde será velado e sepultado.

A polícia trabalha no caso, mas ainda não há informações de quem cometeu o crime e, nem mesmo o motivo.

O corpo da vítima será velado e sepultado em Monte Negro, onde moram seus familioares
O corpo da vítima será velado e sepultado em Monte Negro, onde moram seus familiares
Canivete que provavelmente foi usado no crime
Canivete que provavelmente foi usado no crime

 

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO