anisio-4Pelo segundo ano consecutivo não será realizado a festa de carnaval de rua em Vilhena. A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) confirmou a informação e disse que o cancelamento foi realizado devido à falta de recursos financeiros.

Nos últimos tempos eventos festivos – caso do revéillon, aniversário da cidade e até mesmo do desfile de Sete de Setembro – não foram realizados também sob a mesma justificativa de falta de recursos.

O presidente da Fundação, Anísio Ruas, informou que a realização da festa de carnaval de rua custaria aos cofres públicos cerca de R$ 50 mil.

De acordo com Anísio, o orçamento municipal destinado à cultura em 2016 é de R$ 410 mil, deverá ser utilizado para a realização de outros eventos como a Noite da Seresta e o projeto Arte na Praça.

A exemplo do ano passado a falta de recursos financeiro está comprometendo atividades culturais de Vilhena em 2016.image56

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO